Bilionário dono de 100 mil cabeças de gado pode transformar o Inter em SAF
Um bilionário dono de 100 mil cabeças de gado pode acabar transformando o Inter em SAF, deixando os torcedores de olho naquilo que está acontecendo. A equipe gaúcha passa por um péssimo momento financeiro e isso não é novidade para ninguém. Assim, algumas alternativas passam a ser comentadas entre os torcedores, podendo surgir alguma novidade para solucionar o problema.
O Clube do Povo vem passando por uma situação bem delicada neste momento, tendo em vista que, por conta da tragédia do Rio Grande do Sul, com a complicação das receitas e até mesmo grandes gastos com a reconstrução de suas estruturas, o dinheiro parece ter ficado escasso. Agora, inclusive, surgiram até informações sobre como o time está tentando contornar tudo isso.
De acordo com o Revista Colorada, a alta folha salarial alvirrubra vem sendo um complicador, já que o time não tem como investir adquirindo os direitos econômicos dos atletas no momento. Assim, a intenção é buscar oportunidades em atletas de graça. Assim, o time também está promovendo a diminuição dos custos de pagamentos mensais.
Inter poderia virar SAF?
Como uma crescente no futebol brasileiro, ajudando vários clubes a sair do buraco, a transformação em SAF aparece como uma possibilidade no cenário nacional. Assim, os torcedores se perguntam se há a possibilidade de que o Inter invista neste processo. Não há informações sobre o caso, o que se sabe são de alguns cenários que poderiam ser aproveitados.
O Clube do Povo, inclusive, já tem um torcedor milionário que poderia investir, assim como Pedro Lourenço no Cruzeiro. Isso porque Elusmar Maggi, dono de mais de 100 mil cabeças de gado e de uma das famílias mais ricas do país, já aplicou dinheiro para ajudar o time antes. Então, poderia surgir como uma opção em caso de uma mudança para SAF.